SUPORTE AMIL DENTAL
Importante: este canal é exclusivo para o cliente que contratou um dos planos odontológicos da Amil Dental através da Qualityplan Corretora.
Assim que sua proposta for implantada, você poderá criar o acesso para usufruir de todos os serviços disponíveis no Portal da Amil.
Confira a seguir as orientações, link de acesso e a partir de quando vai estar liberado para realizar o cadastro no portal de acordo com o seu perfil:
Clique no botão correspondente para baixar o aplicativo Amil Clientes no seu smartphone.
CLIENTE PESSOA FÍSICA
Planos individuais e familiares:
Se o pagamento do seu plano foi pelo CARTÃO DE CRÉDITO, sua proposta será implantada e você poderá criar seu acesso depois de 24 HORAS ÚTEIS da contratação / pagamento.
Se o pagamento do seu plano foi pelo BOLETO BANCÁRIO, sua proposta será implantada e você poderá criar seu acesso depois de 72 HORAS ÚTEIS do pagamento.
Na área restrita do cliente, você conta com inúmeros serviços, veja alguns deles:
Se for o seu primeiro acesso, ao entrar no portal clique em "Cadastre-se" e siga as orientações.
CLIENTE PESSOA JURÍDICA
Planos empresariais / MEI:
Aqui será necessário realizar 2 cadastros no Portal da Amil:
A proposta da empresa será implantada em até 72 horas úteis se o pagamento for pelo boleto e 24 horas úteis se for pelo cartão de crédito.
Quando a proposta for implantada, a Amil vai enviar o USUÁRIO para o e-mail da empresa. Caso não tenha recebido contate o seu corretor.
Na área restrita da empresa, você terá acesso:
Na área restrita dos beneficiários, você terá acesso:
Se for o seu primeiro acesso, ao entrar no portal clique em "Cadastre-se" e siga as orientações.
INFORMAÇÕES / CONTATOS
Horário de atendimento:
Segunda - Sexta 08:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 14:00
Matriz: Avenida Paulista, 1765, 7º andar Conj. 72
Bela Vista, São Paulo, SP, 01311-930.
CNPJ 13.299.143/0001-98 Copyright © 2011-2023, Qualityplan Corretora de Seguros Saúde e Odontológico LTDA. Todos os direitos reservados.